quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Gostamos...

Nós, as Estrelinhas e Ulisses gostamos muito de escrever. (Paulo Filipe)
Todos gostamos muito de Matemática: sabemos fazer somas, subtrações e resolver problemas. (Sérgio)
Gostamos de ler, escrever e brincar. (Tatiana)
Gostamos da nossa professora que nos ajuda a ler cada vez mais. (Maria João)
Adoramos aprender letras. (Inês)
Todos gostamos de ler no livro de Matemática. (Pedro Miguel)
Construímos coisas com caixas e outras embalagens. Construímos um super-homem, duas casas, um prédio, um jogo do galo, uma jarra com flores, uns binóculos, uma flor, um coelho, uma caixa de correio, um porta-retratos, um candeeiro e o hospital das palavras. (Rita e outros colegas)








Todos os alunos gostam de desenhar e alguns são muito bons desenhadores. (Patrícia)
Nós gostamos de brincar com a professora e a professora é muito brincalhona. (David)
Adoramos a escola, escrever, ler e tudo aprender. (Evandro)
É muito «fixe» escrever e ler, porque eu gosto muito. (Joana)
Gostamos de aprender muitas músicas na aula de música. (Cátia)
Gostamos de fazer jogos em Física, com o professor Vítor, e com a professora Lurdes. (Bruna Rafaela)
Gostamos de aprender Inglês com o professor António. (Diana)
Gostamos de brincar no recreio e aprender com todos os professores. (Pedro Daniel)
Eu gosto muito de brincar com os amigos, principalmente a Tatiana, o Evandro e o José Carlos. (Ana Catarina)
A minha atividade preferida é Física, porque fazemos jogos:o jogo do muro chinês, da caça-caça, da caça-cola, e outros. (José Carlos)
Gostamos de fazer trabalhos de Inglês e os trabalhos de Apoio ao Estudo. (Pedro José)
Gostamos muito de ver e ouvir a Matilde a tocar no seu violoncelo. (Professora Lurdes)



Eu gosto de fazer Desporto, das aulas de Música e de fazer trabalhos de Matemática com a professora Lurdes. (Paulo César)
Eu gosto de brincar no recreio com a Maria João a apanhar o Zé. (Matilde)
Gosto de brincar no recreio ao balet. (Beatriz)
Gosto muito de jogar à macaca e da professora. (Clara)
Gosto muito de brincar no recreio às mães e aos pais, com a Inês e a Bea. (Soraia)
Eu gosto de fazer jogos com o professor Vítor e com o Evandro. (Luís)
Eu adoro os meninos todos do 1º ano. (Laidinha)

Sem comentários:

Enviar um comentário